Patch 1.1 - 13/07/2017

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Patch 1.1 - 13/07/2017

Mensagem por Kami Lightbringer em Qui Jul 13, 2017 10:24 pm

Fala ae galera!
Vamos abrir nossa primeira lista ensinando como funciona:
Poderão ser nerfadas ou buffadas qualquer habilidade, seja de jogador ou de clã, apenas tem que ser saudável para o jogo

Buffs

Vamos começar nossa lista de Buffs com dois clãs de Melody.

Clã das Feras

No Auge Da Vida é uma passiva que deveria ajudar os tanques a focarem mais seus pontos em vida, dando suporte para eles e tornando-os nos famigerados Colossos (Tanques baseados em vida)
Vamo dar uma ajeitadinha na passiva para que ela se torne uma opção mais viável no inicio do jogo

No Auge da Vida: A cada 100 pontos de vida, você recebe 1 ponto de AD e Armadura adicional A cada 100 pontos de vida, você recebe 5 de AD e Armadura Adicional

Clã das Espadas

Benção deveria dar mais sustain para o personagem que fosse baseado em Auras, mas o sustain é tão pequeno que é quase imperceptível, vamos modificar um pouco a passiva para deixá-la mais coerente a sua função
Qualquer efeito de Aura em você ou em seus aliados são aprimorados em +1
Quando você lança uma Aura em um aliado, você recupera +1 de HP

Qualquer efeito de Aura em você ou em seus aliados são aprimorados em +2
Quando você lança uma Aura em um aliado, você recupera +10 de HP

Malthrox Tempesfúria

Florescência em Grupo começou o Game com um preço de mana salgado para a habilidade.
Mesmo com seu poder sendo extremamente elevado, deixaremos menos punitiva a sua conjuração

Custo de Mana: 10 (+2 por nível) 8 (+2 por nível)


Nerfs

Clã da Vida

Benção da Lua é uma passiva que causa muito dano tanto nos personagens de baixo nível quanto de alto, mas ele não deveria ser tão supremo em combate quando está sendo neste momento, então vamos dar uma ajeitadinha no dano da passiva

Uma marca fica alojada na testa no usuário
Esta marca pode trocar de forma dependendo do poder do mesmo
Quando a marca passa respectivamente pelas formas "Minguante", "Nova", "Crescente" e "Cheia"; Seu próximo golpe causa 50% de dano verdadeiro


Uma marca fica alojada na testa no usuário
Esta marca pode trocar de forma dependendo do poder do mesmo
Quando a marca passa respectivamente pelas formas "Minguante", "Nova", "Crescente" e "Cheia"; Seu primeiro golpe básico enquanto na forma de Lua cheia causa 25% de dano verdadeiro

Shokudaikiri Mitsutada

Roubo é uma passiva que já entrou no Game nerfada comparada a sua idéia original, mas mesmo assim ainda não achamos a mesma suficientemente balanceada.

Cada acerto crítico rouba 10% do AD do oponente alvo.

CD: 2



Cada acerto crítico rouba 5% do AD do oponente alvo.

CD: 2
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Alcunha: O Criador da Luz
Terra Natal: Shyufred
Clã: ?

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